Páginas

sexta-feira, 8 de julho de 2011

REFLETINDO...

Em busca de Deus
Num dia anterior Rusty Freeman, pastor em Ohio e seu filho foram caçar, mas nada encontram durante a caça aos veados, mas agora Stan os acompanhava. De repente, ele disse: “Tudo bem, agora comecem a ficar de olho”.
A cada cinco ou seis metros, ele parava , ficava escutando e olhava em todas as direções. Ele dizia que era muito comum as pessoas passarem direto sem encontrar um veado sequer porque esse animal é muito bom quando se trata de usar os arbustos como camuflagem. Stan procurou pistas, trilhas ou mesmos leves sinais de comida.
Quando eles ficaram completamente parados, conseguiram ouvir o movimento das criaturas entre as folhas secas. Em um espaço de apenas uma hora, foram vistos cinco veados.
Quando se trata de ouvir a voz de Deus ou sentir a sua presença, muita gente acha que só os iniciados conseguem.
Talvez a sua caminhada com o Senhor seja como a trilha pela floresta de Rusty e seu filho, na qual andavam, cantavam, contavam piadas, esbarravam nas folhas e olhavam superficialmente à volta, tentando encontrar um veado.
Detectar a presença de Deus exige a mesma dedicação de uma caça. Diminua o ritmo. Concentre-se. Analise o seu dia. Será que, em algum momento, você passou por Deus e nem percebeu? Deus só se revela àqueles que param e olham.

Nenhum comentário:

Postar um comentário