Entre montanhas e vales
De um vale a uma montanha há muita diferença, são milhares de metros que separam as extremidades, assim como as diferentes vivencias que passamos.
Quando falamos em vales, vamos muito mais além do que uma depressão geográfica. Ele é símbolo e referência de tempos difíceis. Dos vales surgem os imensos desertos, não só geograficamente, mas também em nossas vidas.
Você é humano? Então passa por vales, eles são inevitáveis, imprevisíveis e temporais. Todo mundo passa por vales na vida, e não é possível agendar hora para isso. Eles são apenas um sinal de que você é homem e não é Deus: “Porque faz que o seu sol se levante sobre maus e bons, e a chuva desça sobre justos e injustos.” (Mt 5: 45)
O que você usa já passou por um vale, e, acredite, até seu computador já passou por um vale. Tudo para se tornar seguro já passou por provas, testes. Esses testes são de tamanha importância que o seu resultado determinará o valor que terá.
Nos vales que você tiver que passar vá confiante, no final uma imensa montanha de bênçãos lhe aguarda, afinal “Ainda que eu ande no vale da sombra da morte, não temerei mal algum, porque Deus está comigo”. Pense nisso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário